Como se faz Natas Caseiras?

Natas Caseiras

Natas culinárias caseiras e deliciosas.

Fazer Natas caseiras é na realidade muito fácil.

Ingredientes:

100 Gr. Leite fresco (uso meio gordo)

150 Gr. Óleo (uso Pingo doce, é óleo de girassol não tem misturas)

1 Pitada de Sal

 

Preparação:

Colocar o leite e o sal no copo da Bimby e o óleo na tampa do copo para que ele verta aos poucos, durante 30 segundos velocidade 7.

Com a espátula, raspar as laterais e misturar na velocidade colher.

Se necessário, colocar mais um fio de leite e misturar novamente durante uns segundos na velocidade colher para que fique em creme.

 

Sobre susanasilva 175 artigos
Sou a Susana, sou casada e tenho 2 filhos, um casal. Moro em Mafra mas sou do Porto. Pensei em criar este blog a pedido de amigos que gostam do que cozinho. Gosto de cozinhar mas não gosto de perder tempo na cozinha. Gosto de refeições fáceis, rápidas, saborosas e para além disso, que não sejam dispendiosas. Quero mostrar que as marcar brancas dos supermercados para além de serem mais baratas são tão boas ou melhores que as de marca própria. Compro tudo o que é possível de marca branca, experimentei os produtos de todos os supermercados, fiz comparações e sei quais os melhores produtos. Cozinho de tudo e como de tudo, o que ajuda.

4 Comentários

    • Cláudia é mesmo fácil. Experimenta.
      Um dos objetivos deste blog é mostrar como se fazem os ingredientes e produtos que compramos no supermercado e que podemos fazer muito mais barato.

Escreve o teu comentário